Banda de Rio Claro faz apresentações no país e mundo afora.

Banda rio-clarense faz também show no Centro Cultural no dia 14 de julho

Quando se fala da “maior banda de todos os tempos”, é difícil encontrar quem discorde de que os “garotos de Liverpool” levam o título.

A admiração pelos Beatles é mundial e a partir desta quinta-feira (25), até o dia 29 de maio, milhares de apaixonados por todo esse universo encontram-se em Jeffersonville, cidade localizada no estado de Indiana, nos Estados Unidos, no maior festival de música dos Beatles do país norte-americano. E é claro que Rio Claro tem seus representantes no local, e pelo quarto ano!

Banda rio-clarense Rubber Soul.

A banda Roubber Soul, formada por rio-clarenses, irá se apresentar no evento e é a única do Estado de São Paulo a marcar presença. “Acho que, além da viagem, o convite que continua vindo a cada ano mostra que a Rubber Soul Beatles continua se destacando entre as principais bandas que fazem tributo aos Beatles. E, claro, pra gente é uma satisfação enorme”, fala Gustavo Gazana, intérprete de George Harrison.

E para quem pensa que o quarteto da Cidade Azul para por aí, nada disso! Em agosto, a Roubber Soul Beatles marca presença pela segunda vez na “Internacional Beatleweek Festival”, que acontece em Liverpool, na Inglaterra.

Em Rio Claro

E, na Cidade Azul, a banda apresenta o show “Love Me Do – 60 Fab Years” no dia 14 de julho, no Teatro do Centro Cultural “Roberto Palmari”, a partir das 21 horas. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link: https://encr.pw/tEWfP.