Implantação de nova ligação de esgoto interdita estrada dos Costas, no Jardim Inocoop, nesta quarta (29)

Implantação de nova ligação de esgoto interdita estrada dos Costas, no Jardim Inocoop, nesta quarta (29)

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Rio Claro, informa que executa na manhã desta sexta-feira, dia 22, a implantação de novas ligações de água e esgoto no município. O serviço ocorre na Vila Aparecida e no Centro, com interdições de trânsito.

Na Vila Aparecida, o trabalho será executado na avenida 32, no trecho entre as ruas 2A e 3A. Os motoristas que seguem pela via, no sentido bairro, encontram desvio à direita pela rua 02 ou à esquerda pela rua Saibreiro 02. Os serviços estão programados para ocorrer a partir das 6h, com previsão de término para às 12h.

No Centro, a nova ligação de água e esgoto será implantada na avenida 26, no trecho entre as ruas 03 e 04. Os motoristas que seguem pela via encontram desvio pela rua 03 e devem virar à esquerda na avenida 30 e, novamente, à esquerda na rua 04 para retornar à avenida 26. No local, o serviço tem início às 8h e deve ser concluído até às 17h.

A BRK recomenda a atenção de motoristas e pedestres às placas de sinalização em ambos os trechos das interdições. Todos os esforços serão feitos para que a finalização dos trabalhos e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível.

Em caso de dúvidas, a concessionária presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA