Os dias e noites de Rio Claro estão mais coloridos com a decoração que a prefeitura espalhou em vários pontos da cidade. Além de convidar a população a entrar no clima natalino, os enfeites também foram instalados como um estímulo ao comércio local, que vive um ano difícil devido ao novo coronavírus e que desde a última semana de novembro pode funcionar em horário ampliado, conforme decreto da prefeitura.

“Levar um pouco de beleza e alegria para os rio-clarenses nesta época do ano também nos estimula a começar o próximo ano com esperanças de um 2021 melhor”, comenta o secretário municipal de Esportes e Turismo, Ronald Penteado.

Várias das figuras decorativas chamam a atenção pelas grandes dimensões e abordam temas natalinos, que encantam adultos e crianças. À noite, o espetáculo é completado pelas luzes, feitas com mangueiras de led.

A decoração está espalhada em pontos da região central, na Rua Jacutinga perto do bairro Araucária, trechos do Cervezão, Rua 14 com Avenida Presidente Kennedy, Mercado Municipal, praça Dalva de Oliveira, terminal rodoviário na Avenida Tancredo Neves, trechos do Jardim Guanabara e no Lago Azul, que recentemente foi reaberto ao público, revitalizado e com várias novas atrações.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.