Divulgação 

Os motoristas que transitarem nesta quinta-feira (21) pela Vila Alemã, em Rio Claro, devem ficar atentos. A Rua 3-A entre as avenidas 32-A e 36-A e a Rua 6-A entre as avenidas 24-A e 28-A serão interditadas para ajustes nos trechos onde ficam os radares eletrônicos. Na parte da manhã a interdição será na Rua 3-A a partir das 9 horas. Na Rua 6-A, a partir das 13 horas.

“Faremos reposicionamento das colunas que indicam a velocidade dos veículos”, explica o secretário de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana, Marco Antonio Bellagamba. “As colunas serão retiradas da rua e colocadas na beira da calçada, liberando toda a via e melhorando o fluxo dos veículos”, esclarece, acrescentando que os prismas usados para afunilar o trânsito nesses dois pontos de fiscalização serão removidos.

A recomendação é para que os motoristas que trafegarem por aquela região redobrem a atenção e busquem rotas alternativas. Os serviços serão feitos pelos funcionários do departamento de Mobilidade Urbana.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.