Oito quarteirões, 32 luminárias decorativas, todos postes de iluminação substituídos com lâmpadas de led. Essas são as demandas solicitadas pelos 78 comerciantes do principal centro comercial da cidade.

Além da estética moderna e sustentável, tudo isso passa a fazer parte da rotina desses comerciantes e moradores, junto a segurança que definitivamente possibilitará os lojistas de gradativamente retornar às vendas em nossa cidade.

Seguindo todos os protocolos de segurança, recomendados pela Secretaria de Saúde, a Rua Sete de Setembro acendeu as novas luzes, como símbolo de um novo recomeço, em meio a pandemia.

A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira (25) na presença dos representantes da Associação Comercial de Cordeirópolis, o secretário de segurança, Dalton Cais, o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Giardini e o secretário de Serviços Públicos, Maiko Zorzo.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.