Uma manutenção emergencial em rede de esgoto que será executada pela BRK Ambiental, responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro, interdita nesta quarta-feira (12) o trecho da Rua 6A, entre as Avenidas 36A e 34A, na Vila Alemã.

O serviço tem início às 13h30 e previsão de ser concluído até o final da tarde, podendo se estender dependendo da complexidade do trabalho. Durante o período de manutenção na rede de esgoto, a Rua 6A permanecerá interditada no trecho, mantendo apenas o acesso local.

Para os motoristas que seguem pelo bairro, a empresa recomenda atenção aos desvios:

  • Quem segue pela Avenida 34A deve virar à esquerda na Rua 7A e utilizar a Avenida 30A e a Rua 5A para retomar seu trajeto.
  • Já os motoristas que seguem pela Rua 6A  devem virar à direita na Avenida 36A, acessar a Rua 4A e utilizar a Avenida 32A para retornar ao trajeto inicial.

O trecho da manutenção contará com placas de sinalização e todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.