A BRK Ambiental, responsável pelos serviços de esgoto em Rio Claro, realiza nesta quinta-feira (23) sondagem na rede coletora de esgoto na Rua 05, entre Avenidas 13 e 11, no Centro. Para a realização dos trabalhos, o trecho será interditado a partir das 8h.

Para os motoristas que seguem pela Rua 05, será necessário virar à esquerda na Avenida 13, virar à direita na Rua 07, virar à direita na Avenida 11, seguir e virar à esquerda para retornar à Rua 05, conforme mapa abaixo.

Em caso de chuva intensa, o trabalho será reprogramado para uma nova data. No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização. Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

Em caso de dúvida, a BRK Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet:brkambiental.com.br/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA