Os motoristas que trafegam pela via encontrarão um desvio na Avenida 9 (nove), podendo utilizar a Rua 6 (seis) e a Avenida 11

Divulgação

Um trabalho para a execução de uma nova ligação na rede de esgoto que será feito pela concessionária Odebrecht Ambiental (responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro) vai interditar na manhã desta sexta-feira (17) a Rua 4 (quatro), no trecho entre as avenidas 9 (nove) e 11 (onze), no Centro.

Os motoristas que trafegam pela via encontrarão um desvio na Avenida 9 (nove), podendo utilizar a Rua 6 (seis) e a Avenida 11 (onze) para retornar ao trajeto inicial.

Todo o trecho será sinalizado e os motoristas devem estar atentos às mudanças. Os serviços terão início às 7h30 e devem se estender até as 10h. Todos os esforços serão feitos para que a finalização dos serviços e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.