Veja como vai ficar o acesso das ruas com a alteração viária

Divulgação

A Rua 3-A está sendo duplicada no trecho entre as avenidas 80-A e 84-A, no Distrito Industrial. As obras foram iniciadas nesta semana e deverão ser concluídas em três ou quatro meses. “Vai depender das chuvas, pois temos de fazer movimentação de terra e trabalhar com máquinas pesadas”, informa o engenheiro Ivan De Domênico, da empresa contratada pelos proprietários da área para realizar os serviços.

Veja como vai ficar o acesso das ruas com a alteração viária
Veja como vai ficar o acesso das ruas com a alteração viária

CHÁCARA

O local era uma chácara da família Palota, no loteamento Jardim Parque Residencial, aprovado na década de 70. Agora, para regularização imobiliária, o imóvel foi desativado para abertura de vias públicas.

Além de duplicar a Rua 3-A, o projeto também prevê a abertura das avenidas 82-A e 84-A numa extensão de 100 metros. Aquelas vias públicas também receberão guias, sarjetas, asfalto, redes de água e esgoto e iluminação pública.

ESTRUTURA VIÁRIA

Nos últimos anos, a prefeitura municipal realizou naquela região da cidade obras importantes para a estrutura viária do município, como a nova rotatória na Avenida 50-A com a Avenida Brasil, a rotatória da Avenida 80-A (no Distrito Industrial), e a remodelação e semaforização da rotatória da Rua 6-A com Avenida 50-A. Também foram feitas mudanças em outras regiões de Rio Claro, como na rotatória da Avenida 29, duplicação da Avenida 32 (no trecho que vai da Visconde até a Rua 3-A), a eliminação do antigo pontilhão da Avenida 7, com implantação de nova via, e a implantação de ciclofaixas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.