A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro, interdita na manhã desta sexta-feira, 1º de novembro, a Rua 14, no trecho entre as Avenidas 28 e Saburo Akamine (sentido Centro–Bairro), no Jardim São Paulo.

No local, será instalada uma nova ligação de rede de esgoto. Os trabalhos começaram às 8h30 e devem ser concluídos até às 12h.

Os motoristas que trafegam pela via encontrarão desvio pela Avenida 28 e devem utilizar a Rua 3, acessar a Avenida Saburo Akamine e virar à direita para retornar à Rua 14. Todo o trecho será sinalizado e os motoristas devem estar atentos às mudanças.

Todos os esforços serão feitos para que a liberação do trânsito ocorra com brevidade.

Em caso de dúvida, a BRK Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet:http://www.brkambiental.com.br/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Grupo JC celebra 20 anos de revista

Rio Claro: tempo ensolarado e calor de 32°C hoje