Divulgação

Um trabalho para a execução de uma nova ligação na rede de esgoto que será feito pela Odebrecht Ambiental (concessionária responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro) vai interditar nesta quarta-feira (1º) o trecho da Rua 01 (um), entre as Avenidas 26 (vinte e seis) e 28 (vinte e oito), no Centro.

O serviço terá início às sete e meia da manhã e deve se estender por, no máximo, três horas.

Para a execução da nova ligação será necessária a interdição de trânsito na via. A concessionária fará a sinalização no local e os motoristas que trafegam pela Rua 01 (um) encontrarão um desvio na Avenida 26 (vinte e seis) podendo seguir até a Avenida Visconde do Rio Claro para acessar a Avenida 32 (trinta e dois) e, na rotatória, seguir sentido Vila Operária ou a Vila Aparecida; conforme indicação do mapa abaixo:

Todos os esforços serão feitos para que a finalização dos serviços e a liberação do trânsito ocorram com brevidade. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.