A BRK Ambiental, empresa responsável pela coleta, afastamento e tratamento de esgoto em Rio Claro, realiza nesta sexta-feira, 5 de julho, manutenção em uma ligação de esgoto na Rua 06, no Bairro Santana. O local precisará ser interditado.

A partir das 8h, a manutenção acontecerá na Rua 06 entre as Avenidas 34 e 32. Para os motoristas que seguem pela Rua 06, será necessário virar à direita na Avenida 34, virar à esquerda na Rua 08, virar à esquerda na Avenida 32, seguir e virar à direita para retornar à Rua 06, conforme mapa abaixo.

No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização.  Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

Em caso de dúvida, a BRK Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.brkambiental.com.br/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.