Roubos e outros crimes são registrados na véspera de Natal em Rio Claro

3362

Roubo de motocicleta

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de roubo de motocicleta, às 21h10 de segunda-feira (24), véspera de Natal, na Vila Verde, próximo do Distrito Industrial. A vítima foi uma jovem, de 19 anos, abordada por dois homens com arma de fogo, que estavam com uma Montana prata. A vítima chegava em sua residência quando foi rendida pela dupla. Um dos criminosos levou a motocicleta da jovem e fugiu no sentido para região central. A Polícia Militar localizou a motocicleta roubada ao lado da linha férrea no bairro Benjamin de Castro, após o assaltante ter queda acidental e abandonar o veículo.

Roubo no Jardim Floridiana

Um roubo em residência foi registrado às 18h10 de segunda-feira (24), no Jardim Floridiana. A vítima uma mulher, de 48 anos, rendida por um homem com uma faca. O ladrão levou R$ 600,00 e um celular, pulou o muro dos fundos da residência e fugiu com bicicleta no sentido do Cervezão.

Roubo no bairro Santana

Um roubo de veículo aconteceu às 20h55 de segunda-feira (24), no bairro Santana. A vítima um homem, abordado por três homens armados. Dois dos assaltantes aparentavam ser menores de idade. O trio de acusados rendeu a vítima e dois deles levaram sua motocicleta, o veículo não possui seguro, segundo está na ocorrência.

Apreensão de veículo

Ato infracional e apreensão de veículo foram registrados às 22h40 de segunda-feira (24), na Avenida Tancredo Neves, próximo da Chácara Lusa.  O menor averiguado conduzia motocicleta produto de roubo. O adolescente estava ao lado de autoposto de gasolina. O menor disse ter comprado o veículo por R$ 500,00, antes de ser vítima de queda acidental.

Flagrante de receptação

Flagrantes de acidente sem vítima, ato infracional e receptação foram registrados às 21h45 de segunda-feira (24), no Jardim Novo II, região sul de Rio Claro. O menor averiguado, de 17 anos, conduzia um carro que se suspeita ser produto de roubo. O carro, que foi apreendido, era conduzido pelo menor, que colidiu contra um veículo estacionado.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: