Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial do JC com o repórter Gilson Santulo.

Roubo, Jardim São Paulo

Roubo contra transeunte foi registrado às 10h50 da manhã da última sexta-feira (17), ao lado de uma praça localizada em frente de um restaurante na Rua 1-A, Jardim São Paulo, região oeste de Rio Claro. A vítima, um rapaz de 34 anos, deixou sua bolsa colada ao corpo enquanto vestia seu uniforme de trabalho quando sentiu um forte puxão. Nesse momento seu aparelho celular foi levado.

Furto, São Miguel

Furto em residência foi registrado na tarde desta sexta-feira na Avenida 78-A, bairro São Miguel, região leste, próximo ao Distrito Industrial e da Avenida Brasil, local onde será realizado o desfile das escolas de samba de Rio Claro. A vítima, um morador de 52 anos, não estava na residência, mas percebeu que havia problema quando chegou e viu sinais de arrombamento no cadeado e na porta de entrada. Na ação levaram aparelho de TV de 32 polegadas e joias. A ocorrência foi registrada às 17h35 do mesmo dia, no plantão policial.

Flagrante de tráfico

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de flagrante de tráfico de drogas às 15h30 desta sexta-feira (17) na Rua 5, Jardim Araucária, ao lado da Vila Olinda. Dois menores, um de 15 anos e outro de 16 anos, foram apreendidos pelos policiais civis enquanto eles faziam patrulhamento no Jardim Santa Eliza, com uma viatura descaracterizada, e ao retornar avistaram os dois adolescentes em atitude suspeita. Ao abordarem a dupla, os policias apreenderam três microtubos de cocaína com o menor de 15 anos e 19 microtubos e R$ 50,00 em dinheiro com o menor de 16 anos. Os dois foram encaminhados à Fundação Casa (Centro de Atendimento Sócioeducativo ao Adolescente) de Piracicaba.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.