A violência contra um motorista chocou moradores da região da Rua 2 entre as Avenidas 26 e 24, área central. A vítima conduzia um veículo Uno Vivace branco com placas FIU 3316 e ao chegar no cruzamento da Avenida Visconde com a Avenida 26 foi alvo de bandidos que o agrediram a pauladas e levaram o automóvel.

Os gritos de socorro do condutor chamaram a atenção de um morador: “Eu encontrei ele caído na calçada e muito ensanguentado. Com muita dificuldade conseguiu me contar o que aconteceu. Acalmei ele até a chegada do socorro”, disse a testemunha que pediu para ter a identidade preservada

Um outra morador conversou com a reportagem do JC e afirmou: “Essa região da Vila Operária, Vila Aparecida, Centro, virou uma verdadeira cracolândia. Usuários de drogas, moradores de rua intimidando a gente por dinheiro, criminosos. Estamos reféns dentro de casa. Sem contar que furtos e roubos aqui estão constantes. Precisamos de mais segurança”, disse o munícipe.

Vítima

A vítima foi socorrida bastante machucada até a UPA da Avenida 29. Até o momento, o motorista segue internado e o carro não foi localizado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.