Um local que constantemente recebia lixo e até entulho, agora está revitalizado e mais bonito. Com serviços das secretarias municipais de Agricultura e de Obras, a prefeitura de Rio Claro atendeu solicitação da comunidade e promoveu uma recuperação da rotatória na Avenida 60 com a Rua 26, na região do Jardim Panorama.

Além de remover a sujeita, a prefeitura também fez a substituição de solo antes de realizar plantio de grama e palmeiras. Numa etapa final, as guias receberão pintura e os postes de iluminação pública terão novas luminárias.

“É um serviço simples, mas que deixa o local mais organizado e valoriza os imóveis próximos”, afirma o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que na terça-feira (14) visitou o bairro.

A prefeitura vem desenvolvendo uma série de serviços de manutenção, especialmente nos bairros mais distantes do centro. “Apesar das dificuldades financeiras, temos nos empenhado em cuidar bem de nossa cidade e dar a atenção que todos merecem”, afirma Juninho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.