Rotatória na saída de Rio Claro registra mais um acidente

126

Carine Corrêa

Nessa segunda (1º), carro se envolveu em um acidente em rotatória da Av. Tancredo Neves
Nessa segunda (1º), carro se envolveu em um acidente em rotatória da Av. Tancredo Neves

Poucos dias depois do acidente que vitimou o jovem Valter Antonio da Silva, de 29 anos, mais um acidente ocorre na rotatória ao final da Avenida Tancredo Neves, próximo ao terminal rodoviário.

Dessa vez, um gol se envolveu em um acidente e precisou ser removido por um guincho. O acidente ocorreu no início da tarde dessa segunda-feira (1º). Um idoso conduzia o carro. Segundo informações, não houve feridos, no entanto a colisão preocupa motoristas, pedestres e ciclistas que utilizam o trecho. Há no trevo intenso movimento de caminhões.

O vereador Juninho da Padaria informou que no próximo dia 6 vai levar o assunto a uma reunião que será realizada na Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp). “Junto com o deputado Aldo Demarchi, colocaremos durante o encontro a situação daquele trevo”, ressaltou.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, “há um pré-projeto para implantar alças independentes para desafogar e disciplinar o trânsito no trevo”. O local é de domínio da Artesp. O pré-projeto para remodelação da rotatória está orçado em R$ 40 milhões.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: