Rotatória na Avenida 80-A com Avenida José Felício Castelano

Divulgação

Rotatória na Avenida 80-A com Avenida José Felício Castelano
Rotatória na Avenida 80-A com Avenida José Felício Castelano

A pintura da sinalização de solo, que acontece na área da rotatória em fase de finalização na Avenida 80-A com Avenida José Felício Castelano, está sendo realizada pela prefeitura como preparativo para liberar o trânsito.

“As chuvas têm atrapalhado o trabalho, mas se não houver imprevistos o tráfego deve ser aberto nas próximas semanas”, estima o secretário municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, José Maria Chiossi.

A sinalização de reforço, feita com pinturas no solo, é a mais demorada etapa do sistema de orientação de trânsito, e por isso é deixada por último. “A sinalização vertical, com placas, já foi instalada”, informa Chiossi, lembrando que os semáforos também já foram implantados e testados.

Depois de finalizar a pintura de solo nas imediações da nova rotatória o trabalho vai prosseguir pelo trecho do anel viário recém pavimentado, onde também já foram instaladas as placas de trânsito.

Em seguida, a Secretaria de Mobilidade Urbana e Sistema Viário fará a sinalização na Avenida 24-A que, dentro do amplo projeto de reestruturação viária que acontece na cidade, terá mão dupla de direção em trecho da Vila Indaiá.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.