Equipes trabalham no Alto do Santana

Da Redação

O rompimento de uma tubulação na manhã desta terça-feira (8) está prejudicando o fornecimento de água na região do Alto do Santana. Segundo moradores, há baixa pressão e alguns pontos tiveram o fornecimento interrompido.

Equipes do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro estão trabalhando para que o problema seja resolvido brevemente.

Equipes trabalham no Alto do Santana
Equipes trabalham no Alto do Santana

ATUALIZAÇÃO ÀS 16H49

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE) de Rio Claro informa que a equipe de manutenção concluiu na tarde desta terça-feira (8), o conserto da adutora, localizada na Avenida 42 entre Ruas 8 e 9 – Alto do Santana. A tubulação de grande porte rompeu no inicio da manhã desta terça-feira.

Após a conclusão do serviço na rede de distribuição de água, foram iniciadas as manobras para restabelecer o abastecimento de água na região. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado até o inicio da noite desta terça-feira nos bairros Santana, Alto do Santana, BHN e Parque Universitário. Maiores informações e orientações podem ser obtidas no setor de teleatendimento do DAAE pelo telefone 3531-5200 (opção1).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.