Nessa etapa iniciada no final de abril foram substituídos mais de 10 mil metros de novas redes de distribuição de água e 936 ramais de ligação domiciliar

foto ilustrativa

Divulgação

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro informa que a equipe de manutenção está executando na manhã desta segunda-feira (9), o conserto de uma rede de distribuição de água no trecho da Rua 4 com Avenidas 25 e 27 – Cidade Jardim.

Para executar o reparo com mais segurança e rapidez será necessário despressurizar a rede e, portanto, será feita a abertura controlada dos hidrantes localizados na Rua 3 com Avenida 29 e da Rua 3 com Avenida 21 – centro. Assim que os serviços forem concluídos, os equipamentos serão fechados.

Devido à execução do trabalho, poderá ocorrer baixa pressão e falta de água nos bairros Cidade Jardim, Copacabana, Jardim Anhanguera e São Benedito.

A previsão é de que o abastecimento seja normalizado até o fim da manhã desta segunda-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo teleatendimento do Daae pelo telefone 3531-5200 (opção 1).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.