Morreu nesta terça-feira (28), no Rio de Janeiro, o apresentador de TV Rodrigo Rodrigues, de 45 anos. O jornalista foi vítima da covid-19, doença que causou complicações de saúde e deixou Rodrigues internado desde o último sábado (25).

Após ser acometido pelo novo coronavírus, o apresentador apresentou um grave quadro de trombose. Ontem, Rodrigo Rodrigues passou por uma cirurgia, mas mesmo assim veio à óbito na manhã de hoje. A confirmação da morte veio no programa Sportv News.

Atualmente, o jornalista trabalhava no Sportv, onde apresentava diversos programas esportivos. Antes disso, Rodrigues tinha passagens por outros canais da tv brasileira, como ESPN, Esporte Interativo e Band.

Além de jornalista e apresentador esportivo, Rodrigo Rodrigues era muito ligado à cultura. Músico e escritor, chegou a apresentar diversos programas culturais no início da carreira, na TV Cultura, Gazeta e SBT.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo: