Nesta quinta-feira (8), os clientes do Shopping terão momentos de muito humor com o show de stand-up comedy com os humoristas Rodrigo Capella, Zé Neves e Luiz Paixão. O show gratuito acontece na Praça de Alimentação, a partir das 19h30.

Rodrigo Capella teve reconhecimento da mídia nacional após sua passagem pela MTV. Ele esteve à frente dos humorísticos de sucesso Quinta Categoria e Comédia MTV, além de viajar por quatro anos com o show de humor Comédia em Preto e Branco.

Ele integra desde 2015 o elenco da Record, no Programa da Sabrina, no qual tem espaço para mostrar o seu talento, além de ter participado de outros programas como o Queimando a Roda e o Fritada, no Multishow em 2016, apresentou o programa Morning Show na RedeTV e foi repórter do Hoje em Dia, na Record, em 2014. Além de participar do quadro Dancing Brasil, no Programa da Xuxa, na Record em 2018.

Apresentando-se profissionalmente desde 2009, Zé Neves atua, especialmente, no estilo stand-up comedy. Por meio de piadas rápidas e sutis, histórias bem-humoradas ou improvisando durante o show, aborda vários assuntos em sua apresentação: notícias, esportes, relacionamentos e também o cotidiano de um humorista profissional.

Luiz Paixão apresenta o seu humor no programa ‘Hora do Leite’, da Educadora FM, e é presença nos melhores teatros e casas especializadas em stand-up comedy brasileiros. Além dos textos relacionados às situações cotidianas, destaca-se na arte de improvisar em forma de rap.

De acordo com Gisele Alvares, supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro, com experiências em teatros e casas noturnas especializadas em stand-up comedy, os humoristas farão um show inesquecível nesta noite. “Temos certeza de que todos irão rir muito”, destaca. Você não pode perder!

Serviço

Stand-up comedy com Luiz Paixão, Rodrigo Capella e Zé Neves

Dia: 8 de agosto

Horário: 19h30

Local: Praça de Alimentação

Evento gratuito

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.