Divulgação

A Centrovias, concessionária do Grupo Arteris e que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo informa que partir do dia 20 de setembro (quarta-feira), realizará uma intervenção no pavimento na Rodovia Washington Luís (SP 310) entre o Km 163+300 e 162+500 sentido interior/capital (Sul), em Santa Gertrudes.

No período de 20 de setembro até 05 de outubro, haverá a interdição de uma faixa de rolamento da pista sentido capital, faixa da direita (02), para a execução dos trabalhos. O trecho em obras ficará interditado diuturnamente (24hs).

Neste período, os motoristas terão a faixa da esquerda (01) para trafegar. A concessionária aconselha que os motoristas programem a sua viagem e redobrem a atenção no local.

Informações sobre a obra podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Usuário – 0800 17 8998 ou pelo site www.centrovias.com.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.