A obra de iluminação de 1,5 km trecho da Rodovia SP-316, que liga Cordeirópolis ao bairro do Cascalho, que está sendo realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos, segue a todo vapor e em breve estará concluída. Os 50 postes com luzes led, localizados do trecho a partir da entrada do condomínio Villaggio Corte até a rotatória da Estação de Tratamento de Água (ETA), já estão instalados. Restam agora as etapas de fiação e a colocação das últimas luzes.

A conclusão da obra está prevista para a primeira quinzena de dezembro. A iluminação será no canteiro central das vias, entre as faixas da rodovia, proporcionando melhores condições a motoristas e pedestres no período noturno. “Obra necessária para que caminho até o bairro fique mais iluminado durante a noite. Além disso, o local é um ponto de referência para ciclistas e, com a iluminação, a prática poderá ser realizada com segurança no período noturno”, destacou Maiko Zorzo, secretário municipal de Serviços Públicos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA