A estudante Sandy Andrade Santos, de 21 anos cursava Engenharia de Manufatura na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) em Limeira

Favari Filho

O jogo da Liga Futsal Rioclarense que seria realizado neste sábado (1°) foi cancelado. Segundo o presidente da Liga, Claudio Luiz Kleiner, o jogo precisou ser adiado em virtude do lamentável falecimento da aluna Sandy Andrade, que acompanhava a equipe AAAKI Limeira, que jogaria neste sábado contra o time da SEL Leme, no Ginásio Nidival Massini, no Cervezão, em Rio Claro.

O presidente da Liga, externou pesar com a morte da jovem, caso que chocou o interior de São Paulo nessa sexta-feira (31). A jovem Sandra Andrade Santos, de 21 anos, conhecida pelos amigos como Sandy Andrade, era estudante de engenharia da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA/Unicamp), e seu corpo foi encontrado numa estrada rural perto do condomínio Roland II. Policiais identificaram requintes de crueldade, como perfurações no pescoço, bem como uma meia enrolada no mesmo local. A jovem trajava roupas de atividades físicas e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apura o caso.

Por conta do assassinato, tanto a FCA quanto a Faculdade de Tecnologia (FT), também da Unicamp, decretaram luto. Sandy acompanhava o time de futsal feminino de Limeira e era muito amiga das jogadoras, que estariam em Rio Claro neste sábado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.