A prevenção ao câncer de mama será tema da roda de conversa “Close na Mama”, realizada nesta quarta-feira (27), às 19 horas, no Centro Cultural, em Rio Claro. A atividade terá participação de profissionais de saúde e também convidados, além de contar com a interação do público para debater esse assunto que ganha ainda mais destaque neste mês de outubro, por conta da campanha Outubro Rosa. A atividade é gratuita e aberta ao público.

“Devemos nos conscientizar sobre cuidados com nossa saúde e essa será uma boa oportunidade para conhecermos mais sobre prevenção e cuidados relacionados ao câncer de mama”, observa Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social de Solidariedade, que promove a atividade com a Secretaria Municipal de Saúde.

A roda de conversa contará também com participação da enfermeira Daiane Campanela; psicóloga Nathália Almeida Rodrigues; e Meirieli Cristina de Paula, técnica de enfermagem do ambulatório de mastologia.

No Centro Cultural serão seguidos os protocolos preventivos à Covid e, quem preferir, poderá acompanhar o evento pelos canais oficiais da prefeitura no facebook (Prefeitura de Rio Claro – SP) e youtube (Prefeitura de Rio Claro Ao Vivo). 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.