Da Redação

rcpost

Conectividade é uma palavra que está no cotidiano de todo brasileiro atualmente. Segundo a ComScore, empresa líder global em medição de mídia, há atualmente cerca de 84 milhões de usuários de internet no Brasil.

O consumo diário do universo online tem movimentado outras empresas do setor da comunicação. O comportamento do brasileiro na internet tem se destacado e pautado a mídia em geral.

Com milhões de coisas para se fazer na web, cada usuário quer fazer a diferença. Quer curtir, compartilhar, opinar. Quer fazer-se ouvido. Quer oferecer teor relevante na rede para gerar reflexões.

O Grupo JC de Comunicação lança neste domingo (16) mais um produto digital com o viés de expandir opiniões. Nasce o RioClaroPost, um site com curadoria de conteúdo diferenciado, atemporal e de qualidade editorial.

O time de colunistas do RioClaroPost trará semanalmente artigos especiais de comportamento, política, entretenimento, saúde, religião, segurança, diversão e muito mais. Os conteúdos editoriais juntam-se às notícias de relevância municipal pautadas pela já tradicional marca do Grupo JC de Comunicação, além de informações de níveis nacional e mundial.

Para conferir mais detalhes do projeto acesse www.rioclaropost.com.br e curta no Facebook www.facebook.com/rioclaropost.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.