Pela quarta rodada da Copa Paulista, o Rio Claro recebeu no Schmidtão na manhã de hoje (14) o Noroeste. Em campo o Galo Azul tomou a frente do jogo e depois de desperdiçar algumas oportunidades quem brilhou foi o estreante em campo Tadeu que bateu muito bem e fez 1 a 0 para os donos da casa. Apesar do gol o Azulão não se acomodou e continuou no ataque tanto é que Tadeu por muito pouco não fez o segundo já no finalzinho do primeiro tempo.

Na etapa complementar os times voltaram do vestiário sem alterações. Aos 15 minutos Vitor fez falta em Tadeu e levou o primeiro amarelo para o Noroeste. A chance era ótima para o Galo Azul aumentar a vantagem mas o goleiro defendeu. Depois disso o Rio Claro caiu um pouco de produção e aos 29 minutos por muito pouco não levou o empate. Porém de jogada perigosa foi apenas essa. O placar de 1 a 0 seguiu até o apito final. O resultado fez com o Galo Azul subisse uma posição na classificação do Grupo 2 (3º lugar com 7 pontos).

O Rio Claro volta a campo no dia 21 às 10h em partida fora de casa contra o Atibaia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.