Rio Claro vence e está classificado para a próxima fase da Copa Paulista

513

Pela 9ª rodada do Copa Paulista, o Rio Claro viajou até Bauru para enfrentar o Noroeste. Respirando por aparelhos, aos donos da casa só interessava a vitória, caso contrário estaria eliminado. Por isso o Norusca foi pra cima e apostou nas jogadas pelo lado direito e deu trabalho para o goleiro Thiago Passos, que com ótima atuação, não deixou a rede balançar no Estádio Doutor Alfredo de Castilho. O Galo Azul por sua vez pouco criou também. Tadeu e Gustavo Sapeka até tiveram boas chances mas pecaram na finalização.

Na etapa complementar o Noroeste foi para o tudo ou nada mas além de apresentar deficiência no ataque, a defesa do Rio Claro estava atenta. O banho de água fria nos donos da casa saiu dos pés do estreante Franco que pelo lado esquerdo pegou muito bem na bola e marcou para o Galo Azul aos 30 minutos. Este foi o único gol da partida, o suficiente para dar a classificação ao Rio Claro para a próxima etapa da Copa Paulista e eliminar as chances do Noroeste de avançar na competição.

A 10ª e última rodada da primeira fase acontece no sábado (24) com todos os times entrando em campo às 15h. Pelo Grupo 2, os times que tem vaga garantida são XV de Piracicaba, Rio Claro e Inter de Limeira.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: