Pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, o Rio Claro recebeu a Portuguesa no Schimdtão. Vindo de três rodadas sem vencer, o Galo Azul tinha a obrigação de uma boa apresentação porém em campo não foi o que se viu no primeiro tempo. Faltou rapidez nas jogadas e com isso o time pouco criou. Por sua vez a Portuguesa também não apresentou diferencial na casa do adversário, se segurou em campo e as equipes foram para os vestiários sem mexer no placar: 0 a 0.

Na etapa complementar o Rio Claro voltou mais rápido chegando mais ao ataque. Porém a expectativa que o nível melhorasse durou pouco. Passado os primeiros minutos o Galo Azul começou a errar muitos passes e o técnico Adilson promoveu mudanças na equipe na tentativa de conseguir o gol. Em um bom lance, Gustavo Sapeka que tinha entrado tocou para Rodrigo que achou o caminho para fazer um a zero porém o juiz marcou impedimento. A pressão aumentou e Rio Claro lutou ao pé da letra até o último minuto já que aos 47 minutos, nos acréscimos, Fernando subiu mais que todo mundo, cabeceou e fez o gol da partida. Placar final Rio Claro 1 x 0 Portuguesa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%