vacina

Em Rio Claro, essa é a última semana que a vacinação contra a Covid é realizada no salão da igreja Boa Morte. A partir de segunda-feira (2) as doses serão aplicadas nas unidades básicas de saúde do Wenzel, Vila Cristina, Cervezão e Avenida 29.

O atendimento nesta quarta-feira (27) será das 8 às 19 horas no salão da igreja Boa Morte, na Rua 10 entre as avenidas 7 e 9. Estão sendo aplicadas primeiras, segundas doses e doses de reforço (terceira e quarta doses). A vacinação ainda será feita na Boa Morte na quinta e sexta-feira.

As primeiras doses são para quem tem cinco anos ou mais. Para a segunda dose, é necessário observar a data de retorno, marcada a lápis no cartão de vacinação. Já a terceira dose é aplicada nos maiores de 18 anos quatro meses após a segunda dose. A quarta dose é para pessoas com 60 anos ou mais que tomaram a terceira dose há no mínimo quatro meses.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.