Mais de 500 pessoas foram vacinadas com a segunda dose de Coronavac/Butantan neste sábado  (13) no mutirão realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Rio Claro.

Nesta segunda-feira  (15),  o município vai ampliar o grupo de pessoas que estão sendo vacinadas contra a Covid-19.

Com 22 postos de vacinação, Rio Claro irá vacinar com a primeira dose de Coronavac/Butantan quem tem 76 anos ou mais.

Aqueles que por algum motivo ainda não receberam a segunda dose agendada, também devem comparecer nas unidades de saúde na segunda-feira (15) para serem vacinados.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta quem for tomar a vacina para que evite os locais com maior número de pessoas, como a UBS da 29.

Para ser vacinada a pessoa deve apresentar cartão SUS, CPF, RG e a carteira de vacinação.

A vacinação será feita nas quatro unidades básicas de saúde e nas 16 unidades de saúde da família. A secretaria de saúde conta mais uma vez com o apoio dos hospitais São Rafael e Santa Filomena, atendendo pessoas conveniadas ou não.

O atendimento no São Rafael será feito pela entrada do pronto-atendimento na Rua 1 entre as avenidas 15 e 19. Já a equipe do Santa Filomena realizará drive-thru no Shopping Rio Claro.

A lista com os endereços das unidades de saúde de Rio Claro que funcionam como posto de vacinação está no site saude-rioclaro.org.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.