Quem tem 28 anos será vacinado contra a Covid-19 neste sábado (24) em Rio Claro. O plantão de vacinação será das 8 às 15 horas no posto de atendimento da Unimed, na antiga empresa Alexandre Junior. No local também serão atendidas pessoas que não estiverem em veículos. Para agilizar o atendimento, antes de procurar o posto de vacinação é importante que as pessoas que vão tomar a primeira dose façam o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br

O atendimento neste sábado inclui a aplicação de segundas doses nas pessoas que tomaram a Coronavac/Butantan até 26 de junho e em quem foi vacinado com a Oxford/Astrazeneca até 1º de maio. Para a segunda dose é necessário apresentar o comprovante da primeira dose, além de CPF, RG e comprovante de residência em Rio Claro, documentos que são obrigatórios para todos que forem se vacinar. Gestantes, puérperas e demais públicos já contemplados na campanha também continuam sendo vacinados.

A Vigilância Epidemiológica reforça que é proibida a presença de acompanhantes para pessoas com menos de 60 anos e também de crianças. Os cuidados preventivos à Covid devem ser mantidos e incluem uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.