Atendimento será das 11 às 22 horas, próximo à entrada principal do shopping, ao lado da loja Milon.

Rio Claro terá plantão de vacinação contra Covid neste domingo (19), com atendimento das 11 às 22 horas no shopping. Além da vacinação, a Fundação Municipal de Saúde irá realizar testes rápidos de sífilis e HIV, em ação da campanha Dezembro Vermelho, que incentiva a prevenção e testagem de HIV e sífilis.

As equipes estarão na parte interna do shopping, próximo à entrada principal (oeste), ao lado da loja Milon. A vacinação será para primeiras, segundas doses e doses de reforço.

A primeira dose continua para maiores de 12 anos, inclusive gestantes e puérperas. As segundas doses serão para quem foi vacinado com Pfizer ou Coronavac até 28 de novembro ou com a Astrazeneca até 21 de novembro.

Já a dose de reforço será aplicada em quem tem 18 anos ou mais e tomou a segunda dose de qualquer laboratório em agosto ou antes disso. Também são vacinadas com mais uma dose as pessoas que tomaram dose única da Janssen há no mínimo dois meses.

Todos que forem se vacinar devem levar RG, CPF e comprovante de residência em Rio Claro. No caso de segundas e terceiras doses também é necessário o comprovante de vacinação com as doses anteriores.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Caged: Brasil gera 159 mil empregos formais em outubro

Cão atacado por onça se recupera e campanha segue