Haverá vacinação no paço municipal (Rua 3) das 18 às 22 horas. Nas UBS a vacinação será das 8 às 14 horas e na Unimed das 7h30 às 12h30.

Rio Claro terá vacinação contra a Covid na segunda-feira (13) também em período noturno. O paço municipal (Rua 3 entre avenidas 3 e 5) será local de vacinação das 18 às 22 horas. Além disso, haverá atendimento das 8 às 14 horas nas unidades básicas de saúde do Wenzel, Vila Cristina, Cervezão e Avenida 29. E também tem vacinação no posto da Unimed (Rua 12), das 7h30 às 12h30. Nos seis locais, são aplicadas as primeiras e segundas doses e doses de reforço contra a Covid.

Neste mês, a prefeitura ampliou as opções e conta com horários diferenciados para vacinação. O cronograma prevê vacinação noturna também na quarta e sexta-feira, das 18 às 22 horas, no paço municipal, e atendimento no sábado e domingo, em realização da Fundação Municipal de Saúde em parceria com a Unimed.

A primeira dose continua para maiores de 12 anos, inclusive gestantes e puérperas. Na segunda-feira (13) as segundas doses serão para quem foi vacinado com Pfizer ou Coronavac até 22 de novembro ou com a Astrazeneca até 15 de novembro.

Também são vacinadas com mais uma dose as pessoas que tomaram dose única da Janssen há no mínimo dois meses. A vacina aplicada nestas pessoas é a da Pfizer.

Já a dose de reforço será aplicada em quem tem 18 anos ou mais e tomou a segunda dose de qualquer laboratório em agosto ou antes disso.

Todos que forem se vacinar devem levar RG, CPF e comprovante de residência em Rio Claro. No caso de segundas e terceiras doses também é necessário o comprovante de vacinação com as doses anteriores.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.