Sete óbitos por Covid foram registrados em boletim divulgado na segunda-feira (10) pela Secretaria de Saúde de Rio Claro. As vítimas são duas idosas, um idoso, três homens adultos e uma mulher adulta, totalizando no município 401 vidas perdidas para a doença desde o início da pandemia.

O município tem 60 pessoas internadas em UTI, do total de 115 pacientes hospitalizados. O índice de ocupação de leitos é de 69%, incluindo redes pública e particular.

O boletim também aponta 47 novos casos de coronavírus, elevando o total a 13.270, sendo que 12.196 pessoas estão recuperadas e 591 estão em isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta a população para que mantenha os cuidados preventivos, com uso de máscara, distanciamento social e higienização frequente das mãos. Isso é fundamental para evitar a infecção pelo coronavírus e também sua transmissão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Idoso morre vítima de Covid em Rio Claro