A Clínica de Medicina Hiperbárica de Rio Claro (Hiper O2) oferece com exclusividade no município um tratamento que tem feito a diferença na vida de muitos pacientes. São sessões em câmaras onde é ofertado ao paciente oxigênio puro, capaz de promover a hiperoxigenação e vasoconstrição. Desta forma, o procedimento proporciona maior quantidade de oxigênio na circulação sanguínea colaborando na recuperação e prevenção de diversas patologias. A câmara hiperbárica tem uma ampla gama de aplicações. Ela é frequentemente utilizada no tratamento de lesões, feridas, queimaduras, infecções, além de doenças relacionadas ao sistema circulatório, nervoso e imunológico. Um dos principais usos da câmara hiperbárica é no tratamento de feridas de difícil cicatrização, como úlceras diabéticas, lesões por pressão e feridas cirúrgicas. Assista ao vídeo e entenda mais sobre o tratamento.

A Clínica de Medicina Hiperbárica de Rio Claro (Hiper O2) está localizada na Rua 6, 557, bairro Jardim Donângela, em Rio Claro (SP). O telefone de contato é 19 3525-6600.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.