O Lago Azul de Rio Claro recebeu no domingo (22) milhares de pessoas para acompanhar a programação cultural do Circuito Sesc de Artes, promovido pelo Sesc com apoio da prefeitura de Rio Claro.

“Nossas expectativas foram superadas, tanto no número de pessoas, como nas atrações apresentadas, todas com muita qualidade artística e importante contribuição para o sucesso do evento”, destaca Daniela Ferraz, secretária da Cultura.

A programação incluiu atividades nas áreas do circo, teatro, dança, música, cinema, artes visuais e literatura. Das 16 horas às 21h30 foram apresentadas sete atrações, que levaram ao público diferentes maneiras de se fazer arte.

“Pessoas de todas as idades passaram pelo Lago Azul e puderam conferir as atrações, que contemplaram todos os públicos”, acrescenta Daniela, agradecendo também a parceria com o Sesc em mais um ano de realização do circuito de artes.

O Circuito Sesc de Artes propõe a ocupação dos espaços públicos, ampliação das possibilidades de convivência, circulação de trabalhos artísticos e outras reflexões.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias: