A atração deve reunir cerca de trinta mil pessoas nas imediações

Os céus de Rio Claro terão show de beleza e habilidade no dia em que o município comemora 191 anos. Na tarde do dia 24 de junho, um domingo, o público irá acompanhar apresentação da Esquadrilha da Fumaça. O espetáculo poderá ser plenamente apreciado de vários pontos nas imediações do aeroclube, na Via Presidente Kennedy, Avenida Marginal 1, Avenida 61 e Rua 20-I, entre outros.

“Com certeza este é um evento que abrilhanta as comemorações de aniversário, principalmente por ser um espetáculo tão apreciado pela comunidade”, destaca o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

Além de reunir grande público local, muitas pessoas vêm de outras cidades quando a Esquadrilha da Fumaça se apresenta no município. Conhecida como Cidade Azul em alusão à beleza de seu céu, Rio Claro fez das apresentações da Esquadrilha da Fumaça uma importante referência ao seu calendário de eventos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.