Será realizado pela segunda vez em Rio Claro o evento ‘Yoga Para Todos’, uma manhã completa com práticas de yoga, meditação, palestra, a participação do Grupo Tons de Gaia Cantos e Mantras e um delicioso coffeebreak no próximo dia 22 de setembro, no domingo.

O ‘Yoga Para Todos’ surgiu em 2018 através da união das professoras da cidade com a ideia de divulgar essa pratica milenar e seus benefícios a todas às pessoas seja qual for a religião, o sexo, a estrutura física, flexíveis ou não.

“Yoga é um caminho de transformação que leva o homem a conhecer a si mesmo. Nos ajuda a ter controle sobre a mente para não entrar nos dramas que ela cria. Mais do que uma pratica física, é também uma filosofia de vida que equilibra corpo, mente e emoções e este caminho está ao alcance de todos”, informam os organizadores.

O evento, que é beneficente, ocorre das 8h às 13h tem uma contribuição voluntária de R$ 10,00 mais um produto de limpeza ou de higiene pessoal que será doado para o Lar Bethel. O encontro será no Grêmio Recreativo, na Rua 9, 1569 no bairro Santa Cruz. A pulseira que dá acesso ao evento está disponível nas lojas Balaio Zen (Rua 7 Com Av 14, Santa Cruz ou no Shopping Rio Claro) e Bixo Grillo (Rua 1 A, 1318 – Vila Aparecida).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.