Rio Claro terá neste ano nova edição da Feira de Discos e Afins

Rio Claro terá neste ano nova edição da Feira de Discos e Afins

Centenas de pessoas participaram domingo da 20ª edição da Feira de Discos e Afins, realizada no Casarão da Cultura, em Rio Claro. “Este grande volume de público demonstra que esta feira já se tornou uma tradição e tem sido organizada com muita qualidade”, afirma o secretário municipal da Cultura, Dalberto Christofoletti, que esteve no evento acompanhado do prefeito Gustavo.

De acordo com Carlos André Ferreira da Silva, o Jhonny, do sebo Outras Histórias, que organizou o evento com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, os expositores ficaram muito satisfeitos com as vendas e com o clima do evento, e querem voltar a Rio Claro para novos eventos. “No segundo semestre faremos uma nova edição, possivelmente em outubro”, informa.

Além de expositores de Rio Claro, estiveram presentes representantes de Limeira, Santa Bárbara D’Oeste, Araraquara, Marília, São Paulo, Guarujá e Campinas, que trouxeram para venda e troca com os visitantes LPs, CDs e DVDs novos e usados, nacionais e importados.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.