Uma manifestação a favor dos candidatos petistas Fernando Haddad e Luiz Inácio Lula da Silva está marcada para esta sexta-feira (28) em Rio Claro. O coletivo Muda, apartidário, organiza o PedaLula, a partir das 16h30 com concentração na Rua 2, defronte ao Centro Cultural “Roberto Palmari”. O grupo sairá de bicicletas com direção ao terminal rodoviário, na Avenida Tancredo Neves, com retorno pela Avenida Visconde do Rio Claro, subindo a Avenida 32 e seguindo pela Rua 3-A à Feira do Produtor Rural, na Vila Martins.

Já, neste sábado (29), uma carreata organizada pelo movimento Direita Rio Claro, em apoio aos candidatos Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Jair Bolsonaro (PL), começará às 14 horas. Segundo a organização, um caminhão de som sairá em trajeto ao lado do Aeroclube em direção à Rua 14, descendo a via chegando à Visconde do Rio Claro. Em seguida subirá a Avenida 32 e seguirá para o canteiro central da Rua 3-A, onde fica a Passarela do Samba.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.