Os festejos natalinos alteram a rotina dos serviços públicos municipais em Rio Claro na próxima semana. A maioria das repartições não terá expediente na quinta-feira (24) e sexta-feira. A coleta de lixo domiciliar também não será realizada no dia 25 de dezembro, mas será normal na véspera de Natal. Os moradores de bairros onde há coleta às quintas-feiras podem colocar o material para ser recolhido como de costume. No sábado (26) a coleta de lixo também será normal. Aos domingos, não há coleta de lixo domiciliar no município.

Os ecopontos abrem normalmente na véspera de Natal, dia 24, das 8 às 20 horas. Na sexta-feira, Natal, os ecopontos estarão fechados. No sábado, dia 26 (das 8 às 17 horas) e no domingo, dia 27 (das 8 horas ao meio dia), o funcionamento dos ecopontos será normal.

O serviço de cata bagulho será realizado normalmente na quinta-feira (24). No Natal, não haverá cata bagulho. Aos sábados e domingos o serviço não é realizado em Rio Claro.

A coleta seletiva de lixo em Rio Claro será realizada na quinta-feira (24) e no sábado (26). No feriado de sexta-feira o serviço não será realizado. Aos domingos, não há coleta seletiva no município.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.