A vacinação contra a Covid nesta sexta-feira (3) em Rio Claro será exclusivamente no posto da Unimed (Rua 12), em atendimento das 7h30 às 12h30. O atendimento no Centro Cultural foi finalizado e a partir de segunda-feira (6) a vacinação contra a Covid será realizada nas quatro unidades básicas de saúde do município: Cervezão, Wenzel, Vila Cristina e Avenida 29.

Na Unimed nesta sexta-feira haverá aplicação das três doses contra a Covid. A primeira dose continua para maiores de 12 anos, inclusive gestantes e puérperas. As segundas doses serão para quem foi vacinado com Pfizer ou Coronavac até 12 de novembro ou com a Astrazeneca até 5 de novembro.

As pessoas que tomaram a Janssen há pelo menos dois meses também devem comparecer ao posto de vacinação. Essas pessoas serão vacinadas com dose da Pfizer.

O intervalo para a dose de reforço diminuiu para quatro meses. Nesta sexta-feira a dose de reforço será é aplicada em quem tem 18 anos ou mais e tomou a segunda dose de qualquer laboratório em agosto.

Todos que forem se vacinar devem levar RG, CPF e comprovante de residência em Rio Claro. No caso de segundas e terceiras doses também é necessário o comprovante de vacinação com as doses anteriores.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.