Imagem Ilustrativa/Freepik

O município de Rio Claro totaliza 19.140 casos positivos de Covid-19 com os sete casos registrados nas últimas 24 horas. Entre as mais recentes pessoas infectadas pelo coronavírus três são da faixa etária de 21 a 40 anos, três de 41 a 60 anos e uma de 61 a 80 anos. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (27) pela Secretaria Municipal de Saúde, que aponta que não houve registro de óbito pela doença nas últimas 24 horas.

Rio Claro tem nove pessoas hospitalizadas em leitos Covid, o que representa 6% de ocupação de leitos. São quatro pacientes em enfermarias da rede pública e cinco em UTI, sendo que três estão em atendimento no SUS e dois em hospitais particulares. Até o momento, o município tem 18.530 pessoas recuperadas da Covid. A Secretaria Municipal de Saúde alerta a população para a importância da vacinação e para que mantenha os cuidados preventivos, com uso de máscara, distanciamento social e higienização frequente das mãos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.