Uma grande árvore de Natal e cisnes com muitas luzes que estão no espelho d’água do lago são algumas das atrações do Parque de Natal, que a prefeitura de Rio Claro montou no Lago Azul e já está aberto para visitação.

“Certamente nosso Lago Azul é um dos pontos mais bonitos do interior paulista neste mês de Natal”, afirmou o prefeito Gustavo, que participou com sua família e os vereadores Geraldo Voluntário, Julinho Lopes e Hernani Leonhardt da abertura na noite de domingo (3).

A Secretaria Municipal de Turismo de Rio Claro coordenou a instalação da decoração no Parque Municipal Lago Azul, que ganhou luzes nos troncos das árvores, na mureta que contorna o lago e na estrutura da torre Eiffel.

“Optamos por concentrar os enfeites natalinos em um único local para que a cidade tenha uma grande atração e também para atender a pedidos da própria população”, informa o secretário de Turismo, Guilherme Pizzirani. A prefeitura também providenciou praça de alimentação e atrações musicais. O Parque de Natal pode ser visto diariamente sem cobrança de ingresso até as 21 horas.

CASA PAPAI NOEL

Em Rio Claro, desde sábado (2), Papai Noel está com sua casa de portas abertas para receber crianças e adultos. Não há cobrança de ingresso. “É uma atração para a população rio-clarense e também para as pessoas que virão de outras cidades neste Natal”, afirma o prefeito Gustavo, que visitou a casa na noite de sábado, juntamente com Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social.

Conforme calendário divulgado pela Secretaria de Turismo, a Casa do Papai Noel pode ser visitada de segunda a sábado das 18 às 22 horas e aos domingos das 16h30 às 20h30.

Localizada na Praça dos Ferroviários, Avenida 7 com Rua 1, no centro histórico da cidade, a Casa do Papai Noel recebeu decoração especial para este Natal. Inicialmente as visitas serão feitas até o dia 23 e, depois, de 26 a 30 de dezembro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.