Imagem Ilustrativa/Freepik

Boletim divulgado nesta quarta-feira (13) pela Secretaria Municipal de Saúde de Rio Claro aponta o óbito de uma idosa causado pela Covid, totalizando 579 mortes pela doença registradas no município nesta pandemia.

Com 15 pacientes hospitalizados, o índice de ocupação de leitos é de 17%, incluindo redes de saúde pública e privada. Oito pessoas estão internadas em leitos de enfermaria e sete em unidades de terapia intensiva.

O total de casos positivos de Covid chegou a 19.210, sendo que oito confirmações foram nas últimas 24 horas. Do total de pessoas infectadas pelo coronavírus, 18.613 estão recuperadas e sete estão em isolamento domiciliar, sem sintomas ou com sintomas leves da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta a população para a importância da vacinação e para que mantenha os cuidados preventivos, com uso de máscara, distanciamento social e higienização frequente das mãos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.