Os números relacionados ao coronavírus trazem alerta para a população em Rio Claro. Trinta e um novos casos foram confirmados em boletim divulgado na quinta-feira (18) pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde. Agora são 493 casos positivos no município e mais um recorde: 75 pessoas internadas por conta da Covid-19, o que inclui casos suspeitos. Dos internados, 21 estão em UTI, maior número desde o início da pandemia.

O município tem 21 óbitos confirmados por coronavírus e três em investigação, um a mais do que apontava o boletim anterior.  Dos 31 casos registrados na quinta-feira (18), 11 estão hospitalizados e 20 em isolamento domiciliar. Mais uma criança está entre os casos confirmados, totalizando três pessoas na faixa etária de zero a nove anos. Quatorze novos casos são de pessoas com idade entre 21 e 40 anos; sete casos de 41 a 60 anos; e nove de 61 a 80 anos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.