A Covid-19 fez mais duas vítimas fatais em Rio Claro. Um idoso e uma idosa que estavam hospitalizados morreram em decorrência da doença, conforme divulgado na quarta-feira (8) pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde. O município soma 44 óbitos por coronavírus, sendo que 34 pessoas tinham mais de 60 anos. Faleceram por coronavírus em Rio Claro 20 mulheres e 24 homens.

Oitenta e um novos casos foram registrados nas últimas 24 horas e agora o total é de 1.474 positivos. Dos novos casos, 19 pessoas estão hospitalizadas e 62 em isolamento domiciliar. O número de internados é o maior desde o início da pandemia. São 93 pacientes hospitalizados, incluindo casos suspeitos, sendo 34 em leitos públicos e 59 em leitos particulares. O número de pessoas em UTI é 23, com 17 no Sistema Único de Saúde (SUS) e seis na rede particular.

Até o momento, 746 pessoas se recuperaram da Covid-19, 48 a mais do que na terça-feira (7). Há dois óbitos em investigação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.