A Secretaria Municipal de Cultura de Rio Claro abriu inscrições para novas alunas em seu curso de coral feminino. Para ampliar a possibilidade de participação, a secretaria oferece aulas de graça em três locais em dois dias da semana.

Às terças-feiras das 19h às 20h30 no Casarão da Cultura. Às quartas-feiras, as aulas são realizadas em dois horários e locais diferentes: das 9h às 10h30 no Centro Cultural e das 18h30 às 19h30 no CEU Mãe Preta.

O professor Claudionor, responsável pelas aulas, explica que as interessadas devem ter idade mínima de 12 anos e não precisam ter prévio conhecimento em canto, pois as inscritas irão receber aulas de canto que envolvem técnicas de respiração, ressonância, postura, interpretação, entre outras.

As atividades já estão em andamento. As novas alunas inscritas irão se unir com as que já estão em atividades. As inscrições estão abertas permanentemente.

Informações e inscrições pelo Whatsapp (19) 99719-9972.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.